Olá gente, tudo bem com vocês? bom no post de hoje vou compartilhar uma experiência com vocês, PREPARADOS? (simcapitão) Em 2013 eu tive o diagnóstico de síndrome do pânico, (e cara não foi fácil), minha vida virou de ponta a cabeça sabe? ver tudo mudar de uma hora pra outra e nessas circunstancias não é fácil. Eu perdi amigos, me afastei da minha família, não me divertia mais, minha vida era resumida em chorar ficar triste, e achar que ia morrer. Eu via minha mãe chorar e isso me deixava chateada e o pior de tudo é que ninguém me entendia, ninguém se preocupava, fora minha mãe eu não tinha com quem contar, e era isso o que mais me deixava pra baixo. Meus próprios amigos me deram as costas.(nem todos claro)
Foi quando não deu mais pra segurar a barra, e eu comecei o tratamento. Com a ajuda da minha psicóloga, da minha mãe e dos meus verdadeiros amigos ( um deles é o meu namorado mas na época éramos amigos, nossa história é bem legal mais pra frente faço um post pra vocês) eu comecei a dar sinal de melhoras. E quando eu achei que não podia piorar...
acabou voltando tudo de novo , minha vida virou de cabeça pra baixo mais uma vez , tive que deixar a faculdade de lado, e consequentemente minha vida pessoal sofreu um grande abalo, comecei a ter problemas no meu relacionamento, confesso que até hoje não me sinto 100% segura na minha relação, mas sei que tudo isso é devido ao meu estado agora (e que vai passar), tive que contar bastante com o apoio das pessoas que eu amo pra poder superar essa barra, em especial ao meu namorado que com tudo isso nunca desistiu de mim sabe? me deixa um pouco aliviada. Mas enfim, vou voltar ao meu tratamento e sei que vai dar tudo certo , ah e sei também que todo tratamento é demorado, maaaas como diz minha mãe paciência é a alma do negócio ( esperar né? fazer oque?) então, em breve trago mais noticias do que acontecer pra vocês ok?
Mas porque decidi fazer esse post? bom, eu sei que tem muita gente que passa por isso e achei que seria uma boa ideia compartilhar minha história e conscientizar também as pessoas do quanto é importante o tratamento e ter o apoio das pessoas próximas também, pois muitas pessoas não contam oque está se passando por medo, vergonha ou talvez por achar que não é nada demais. Gente é importante sempre obter acompanhamento com uma psicóloga certo? Espero que tenham gostado do post de hoje até o próximo beijoo.
O blog Mermaids Island foi criado por 8 amigos apaixonados pelo mundo das sereias que se uniram para escrever sobre suas maiores paixões, moda, música, leitura, viagens e tudo aquilo que lhes encantam.
Social
Você pode saber mais do blog seguindo o nosso instagram @mermaids_island